quarta-feira, 20 de abril de 2011

Muito Obrigada!

                  Há tanto tempo não escrevo nesse blog, que nem começou direito a ser feito e parou depois da largada. Pensei em escrever um post no final do ano passado, pra agradecer muita coisa, mas o tempo passou e não o fiz. Então, essa é a hora pra agradecer algumas pessoas especiais.

                 2010 foi um ano incrível onde acertei muito, errei bastante e o melhor, tive muita gente pra me dar a mão quando eu caí, ou simplesmente, que me empurraram pra eu subir mais um degrau. Conheci pessoas fantásticas, pessoas não tão fantásticas e pessoas que deveriam ir pra luz. Ah, mas tudo valeu à pena, se valeu.

              Duas pessoas precisam ser agradecidas antes de qualquer um: Minha mãe, por me manter na eterna busca de ser alguém melhor, por ser fonte de inspiração e exemplo de luta. E também meu namorado. O Johnson não é apenas um namorado. É meu melhor amigo, meu companheiro pra tudo, meu sócio, meu incentivador, meu professor e meu ídolo. Enfim, my partner in crime.

           Depois eu preciso agradecer um amigo que é direta e indiretamente responsável por muitas coisas boas que aconteceram na minha vida. Ele sem perceber, abriu caminhos e colocou na minha vida, pessoas que quero tão bem, que fazem minha alma ser mais leve: Welder, você não é o cara infinitamente bacana que todo mundo acha que é. Você é mil vezes mais que isso. Muito obrigada por estar na minha vida. Não temos o mesmo sangue, mas saiba que te considero um irmão. Um irmão que some (rs), mas um irmão.

             Ganhei outro irmão, outra pessoa que é parte da minha vida e que não sei mais como seria viver sem: Edson Duavy, você é o amigo que penso quando vou fazer algo, alguém que sei que posso contar sempre e saiba que sempre pode contar comigo. Meus dias são melhores com você. Todo o meu amor e carinho pra essa pessoa que é muito especial.

            Mas, calma aí que ainda não acabei. Minha família cresceu muito e ganhei um terceiro irmão. Sou grata por tudo que fez profissionalmente por mim, mas principalmente, porque muito antes disso, ele despertou ternura, amor, uma vontade de cuidar, um querer bem que só traz felicidade para aquele que sente. Danilo, muito obrigada por tudo, por ter me recebido de braços abertos e por ser esse irmão mais novo, implicante e que me deixa doida... Às vezes de raiva, às vezes de preocupação, mas principalmente de alegria.

               E tem claro, meus amores antigos, as pessoas que sempre estão na minha lista de inspirações e que sempre me orgulho por ter por perto: Isupério, César Miranda, Paulo Ohana, Diego Lozano e Marcos... Amo vocês.

           Como eu disse, conheci pessoas fantásticas que me alegram o coração. Muitas dessas pessoas moram tão longe que a saudade quase me mata, mas saibam que os quilômetros não diminuem a ternura e a felicidade que sinto por ter a chance de dividir minha existência com vocês. Camila, Léo, Cláudio, Caruso, Johnny, Paulinha, Priscila, Ítalo, Carol, Mhel, Thiagones, Mutley, Booyou, Dannegão, Duncan, Sabrina, Cristiano, Cadu, Moll, Bruno, Texano, Serginho, Saulo, Leônidas, Paulinho... Ufa... Muito obrigada pela doçura, pela gentileza e pela amizade.

              Hoje posso dizer que vivo no “tempo da delicadeza”. Se estou nesse momento é por causa de cada um que citei. Provavelmente eu fui injusta com alguém ao esquecer de citar seu nome, mas se o fui, me perdoe. O nome pode não estar aqui, mas o que importa é que fora deste post, eu jamais esqueço àqueles a quem quero bem.

9 comentários:

  1. Não sei se todos vão ler, mas com certeza, se isso tá registrado aqui significa que eles sabem que são uma parte importante da sua vida, por outras formas, com certeza.

    E isso é tão bonitinho... saber reconhecer e ter vontade declarar. Adorei!

    ;*

    ResponderExcluir
  2. ô coisa gostosa!

    Obrigado por fazer parte da nossa vida curupira!

    Temos um carinho enorme por vc! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ownn, Karina! Saiba que, sem dúvida, você foi umas das grandes pessoas que conheci em 2010, e, fico muito lisonjeado em poder te chamar de amiga. Brigado por tudo! :) Beijos.
    E GENTE, ESSE NOME DO SEU BLOG É MUITO LINDO!

    ResponderExcluir
  4. Lembrei da música do Caê:
    "Você é linda, mais que demais..."
    Beijo, sua fofa!

    ResponderExcluir
  5. vc devia ter postado esse texto com um lencinho! hehehe...

    obrigada tb por, desde aquele fatídico dia politicamente incorreto em nossas vidas, fazer parte do meu círculo de amizade e, como bem disse, bem querer.

    qdo a saudade aperta, brasília parece ainda mais longe. mas sei que basta pensar que preciso de um ombro amigo que vc aparece. obrigada por tudo, pela força ultra que me deu nos últimos meses e que esse seja só o primeiro de vários textos emocionantes que uma escreva pra outra, hehe...

    se vc tem tanta gente bacana que te cerca é pq é tão bacana qto. acredite. ninguém se junta ao lado negro da força se for legal (e vice-versa).

    vou parar de escrever ou me emocionarei mais. tô mto emo! arght! :P

    linda! beijo e VEM PRA SP!!!!

    ResponderExcluir
  6. Awww que lindo...

    Adoro vc gatona... Vc é muito especial na minha vida tbm...

    Bju

    ResponderExcluir
  7. Essa Karina é foda viu!
    Bom demais te ter na nossa vida mulher!

    Grata surpresa pra tomar umas, pra trabalhar juntos, pra filma e ver os micos épicos (como o video dos mexicanos)

    E bom ter uma torcedora do Goiaba pra sacanear hehehe!

    Beijo mulher!

    ResponderExcluir