quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Emburramento Feminino (O Sexo Frágil)

          
          Eu não gostaria de ser homem por nada nesse mundo. O grande motivo disso, é que eu não conseguiria suportar o comportamento feminino. A complexidade inventada até para as pequenas coisas, na cabeça das mulheres, me irrita bastante. A falta de norteamento e a insegurança predominante, faz com que eu reafirme que o título de sexo frágil não foi dado em vão.

          Antes que eu consiga o ódio eterno das mulheres, vou me explicar: 

          Mulheres, qual é a finalidade de se perder muito tempo combinando uma roupa com o sapato ideal (coisa que só existe na cabeça de quem está em dúvida), se quem a mulher quer que repare, não vai dar a mínima? E quando o namorado/marido/pretendente/sofredor não nota, elas emburram. Leia bem: emBURRAM. Sim, pois as mulheres tornam-se burras com essas atitudes bobas e sem sentido.

          Qual é o problema se uma mulher bonita passa do lado do seu namorado e ele olha? Vamos lá, se você notou a bela mulher, por que acredita que seu acompanhante não irá fazê-lo? E o hábito medonho de gastar tempo e energia criticando como os outros ao seu redor estão vestidos? Isso deve cansar e não muda em nada nem a vida de quem está sendo criticado ou de quem está falando mal do “manequim”.

          Olha esse diálogo que se repete nos relacionamentos Homem X (versus mesmo) Mulher

- Homem: Está tudo bem?
- Mulher: Está (Mas ela quer dizer que não está).
- Homem: Ok, então.
- Mulher: (emBURRADA e fazendo bico)
- Homem: Tem certeza que está tudo bem?
- Mulher: Sim (Mas ela está ficando mais burra, digo mais emBURRADA)
- Homem: Então tá.
- Mulher: Surta e começa a brigar com o homem porque ele não percebeu que não estava nada bem.

          Qual parte da primeira pergunta não ficou clara pra ela não explicitar seu descontentamento? É ridículo, não é? Então, se você é mulher, perceba bem que esse comportamento, só faria algum sentido numa mente com a realidade distorcida.

          Mas tem um comportamento feminino que é o rei de todos os comportamentos burros e incoerentes. É o comentário: “Nossa, mas ela é feia pra ele”. Eu juro que quando ouço isso, tenho vontade de pegar um espelho, enfiar na cara da criatura e dizer: Olha bem, mas olha com vontade pois é só isso que você merece que considerem a seu respeito, sua aparência (Que na maioria dos casos nem é lá grandes coisas. Mesmo porque não há Giseles Bündchens andando por aí).

          A maioria das mulheres faz o oposto do que deveria fazer para ser feliz. E não pense que escrevi este post porque odeio as mulheres, escrevi porque estou cansada de ouvir tantas reclamações de quem não percebe que se auto-sabota. Atribuo isso tudo ao fato de que as mulheres ainda não deixaram de se comportar como sexo frágil, sexo inseguro que não consegue perceber o quão forte poderia ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário